Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

As Empreguetes de Cheias de Charme reformaram o guarda-roupa

saiba como foi a mudança do visual das cantoras


Com o sucesso chegando, a vida das três Empreguetes de Cheias de Charme mudou bastante. Penha, Cida e Rosário largaram a vida de secretárias do lar e se tornaram cantoras de sucesso. E, é claro, a mudança refletiu no visual das moças. 
Gogóia Sampaio, figurinista da novela, faz questão de ressaltar que as heroínas mudaram, mas sem perder a essência. "Continuam com o mesmo estilo que tinham antes", explica. "Só que podendo usar o dinheiro a seu favor”. No novo guarda-roupa, a figurinista começou a usar marcas de fora do Rio de Janeiro para compor o figurino das atrizes Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond. 

Gogóia resumiu o que mudou em cada uma das Empreguetes:

Penha (Taís Araújo): ”A Penha pode mudar os cabelos e usar mais brilhos na roupa”, conta Gogóia. A principal mudança de Penha é nos cabelos. A equipe de caracterização optou por alongar com apliques e clarear a cor, conferindo um look mais produzido. Ela continua usando calças e vestidos justinhos, mas a grande novidade fica por conta dos acessórios: bijus, aneis e pulseiras, e os inseparáveis óculos escuros .

Rosário (Leandra Leal): ”Ela sempre soube o que queria na vida, ela se mira nas pop star internacionais como a Shakira”, resume a figurinista. Rosário também mudou a cabeleira: clareou ainda mais e alongou os fios, que perderam um pouco dos cachos para ganhar um estilo escovão, com movimento. Os metalizados também continuam firmes nos looks de Rosário, inclusive nas bolsas, assim como saias e shorts curtos mais jaquetas de paetê, tipo roqueirinha pop.
Cida (Isabelle Drummond): “A Cida virou princesa dos contos de fada, ficando mais sofisticada”, explica Gogóia. A Empreguete cortou os cabelos longos, para ganhar um ar  elegante e romântico ao mesmo tempo. Nas pontas, cachos levemente abertos e mechas mais claras fazem contraste com o resto do cabelo. Os tons clarinhos, continuam presentes em seu guarda-roupa, mas com pitadas de modernidade, mais a releitura dos óculos gatinho dos anos 1950.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agradecemos a mensagem